Mestre Parana
Professor Reginaldo















Estamos com um ambiente maior para melhor atende-los com aulas de MUSCULAÇÃO, MUAY THAI, JIU JITSU, BOXE, MMA/VALE TUDO E NINJUTSU...















Horario de funcionamento 6:00 ás 12:00 e das 13:30 às 00:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados treino de alunos graduados (Muay Thai) e musculação 16:00 as 18:00.































sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nossa academia tambem esta com aulas de ninjutsu para quem gosta da arte marcial japonesa...







8 comentários:

  1. Onde fica a academia da sagaz lutas?sou praticante de karate mas gostaria de prticar ninjutsu,acho uma arte magnifica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa noite;
    eu gostaria de saber mais sobre o estilo de ninjutsu de vocês qual é a forma de treino? vocês
    são do estilo tipo Bujinkan ou é difenrente
    eu vi aqui na pagina de vocês que diz que estiveram aqui em londrina no Paraná Gostaria de
    convida-los para londrina se Possivel um dia vcs
    vierem para estes lados apresentar o ninjutsu de vocês por favor me convide ok...
    Obrigado e aguardo resposta.
    meu e-mail felipe_prlondrina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gostaria de conhece-los e convida-los para
    compartilhar conhecimentos também sou praticante
    de ninjutsu e desde já deixo o convite a vocês
    conhecerem o nosso estilo suriji kirishi da escola
    de ninjutsu em londrina e vice e versa
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  4. amigo felipe nao consigo te enviar o email..
    edu-lim@bol.con.br

    ResponderExcluir
  5. Onde fica essa escola em Londrina?
    Leandro_supra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. amigo felipe me mande um email assim poderemos ter contato edu-lim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite gostaria de convida-los para londrina pois aqui não tem academia de ninjutsu alias tem uma mais não sei se
    vocês conhecem se chama kaiko é escola de sumo também gostaria de saber se essa escola faz parte da de vocês ? Se sim nossa os treinos de vocês são muito pesados pois eu fui lá um dia desses e fiz uma aula experimental e fiquei impressionado pois la eu ouvi que eles tinha um site dai eu vi que vocês são do paraná enfim É que eu não moro no Pr onde eu moro não tem ninjutsu Pois o ninjutsu é uma arte muito maravilhosa parabens!!!
    me add: Alex_1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. APROVEITO PARA INFORMAR POR AQUI QUE A FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE NINJUTSU BUDOKAN ACEITA CONVITES DE QUALQUER CIDADE PARA EVENTOS E ACEITAMOS NOVOS REPRESENTANTES, ORGANIZAMOS SEMINÁRIOS DE 2 DIAS COM DIREITO A CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, LEMBRANDO QUE EM CURITIBA SÓ HÁ 2 FAIXAS PRETAS QUALIFICADOS DE VERDADE PARA DAR AULAS DE NINJUTSU, NA DÚVIDA ESCREVAM PARA ninjutsudojo@hotmail.com E MANTENHAM CONTATO, GENTE FANTASIADA DE NINJA TEM DE MONTE, QUALIFICADOS E COM DIPLOMAS FEITOS NO PC MAIS AINDA, MAS QUALIFICADOS APENAS 2, SENSEI RICARDO (TANAKA DOJO) E SHIDOSHI 5º DAN PAULO (FUJIYAMADOJO).

    ResponderExcluir