Mestre Parana
Professor Reginaldo















Estamos com um ambiente maior para melhor atende-los com aulas de MUSCULAÇÃO, MUAY THAI, JIU JITSU, BOXE, MMA/VALE TUDO E NINJUTSU...















Horario de funcionamento 6:00 ás 12:00 e das 13:30 às 00:00 de Segunda a Sexta-Feira e aos Sábados treino de alunos graduados (Muay Thai) e musculação 16:00 as 18:00.































segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começamos o ano a todo vapor em todas as áreas: muay thai,musculação,jiu jitsu, enfim a SAGAZ LUTAS é um sucesso em Umuarama!!! Venha você também fazer parte desse sucesso..







5 comentários:

  1. susana cristina alves dos santos27 de janeiro de 2012 às 07:37

    Oie.
    eu sou Susana e fiquei sabendo por uma amiga q trabalhava ai que voces estava precisando de recepcionista.
    Se ainda estiverem precisando,eu fiquei interessada.
    susanynha8189@hotmail.com
    por favor me responda.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ola quanto tah para faser MUAY THAY?
    rox-222@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá quanto é para fazer Jiu Jitsu?

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde ...
    para faser musculação quanto fica de entrada e a mensalidade??

    ResponderExcluir
  5. ola quero saber quanto é para fazer muay thay?

    ResponderExcluir